quarta-feira, 1 de agosto de 2012

1.º Ciclo Brasileiro de Workshops de MMA





 
Nos dias 25 e 26 de Agosto, o Rio de Janeiro receberá um evento de altíssimo nível, aguardado por longo período: 1.º Ciclo Brasileiro de Workshops de MMA.

Reunirá especialistas em preparação física e pesquisadores no segmento de lutas, com o objetivo de trocar experiências e disseminar conhecimentos teóricos e práticos para técnicos, atletas, profissionais de Ed. Física, Fisioterapia, Medicina, Psicologia, Nutrição e demais interessados.

Programação

Sábado - 25/08/2012

Workshop 1 (Prof. Leandro Paiva): Pronto pra Guerra – Preparação Física e aspectos psicológicos e táticos no MMA

Workshop 2 (Prof. Dr. Osmar Pinto Neto): Biomecânica aplicada ao MMA – aspectos da anatomia e física aplicados aos principais golpes.

Workshop 3 (Prof. Mst. Phillip Lima): Organização de eventos de MMA com retorno financeiro garantido – da teoria à prática.

Domingo - 26/08/2012

Workshop 4 (Prof. Esp. Jorge Otero): Preparação Física p/ Tropas de Elite – Segurança Pública, privada ou soberania nacional.
Workshop 5 (Prof. Ddo. Guilherme Artioli): Perda de "peso"e reposiçào em lutadores - Desvendando os "segredos".

Ao final de cada wokshop o inscrito receberá certificado chancelado com número de horas. Na conclusão de todos workshops, além dos certificados individuais, receberá o certificado de "Atualização científica em MMA" com chancela e registro do número total de horas no Ciclo de Workshops.

Acesse o hotsite oficial do evento clicando Aqui
 
 
Fonte:
 
 

2 comentários:

  1. Olá amigos praticantes das milenares artes marciais nestes tempos de UFC,MMA, eventos e espetáculos de luta devemos ter atenção quanto a criação de uma cultura de agressividade. Conheçam a CULTURA DA NÃO COVARDIA.

    ResponderExcluir
  2. O link da tatame não funciona. Ha algum telefone ou email para informações e inscrição no evento? Obrigado.

    ResponderExcluir