terça-feira, 12 de junho de 2012

Federação de Kickboxing do Estado de São Paulo amplia seu campo de atuação dentro do Kickboxing

 
   
A Federação agora estará participando dos Jogos Abertos da Juventude!
 




A Fespkick, com o apoio da CBKB, recebeu o convite da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do estado de São Paulo, para entrar como modalidade extra nos Jogos Abertos da Juventude.

A modalidade escolhida para fazer parte do quadro das modalidades foi o Semi Contact, entre os nascidos nos anos de 95,96 e 97 e as categorias elencadas foram as mesmas do Sportaccord Combat Games (Jogos Olímpicos Marciais).

De acordo com presidente, Sr. Christian Andreossi, as cidades que até agora confirmaram participação são: Itu, Piracicaba, Sorocaba, Jaú, Tupã, Itápolis e Bauru, através de academias ou centros de treinamentos filiados a Fespkick e CBKB, mas existe a possibilidade de agregar mais 5 cidades até o dia da competição que será dia 14 de junho de 2012, em Presidente Prudente.

O local das competições ainda será definido pelos coordenadores dos jogos, afirma Christian Andreossi. “Este é mais um passo que dará bons frutos à todos no futuro, assim como os Jogos Abertos do Interior, onde já fazemos parte como modalidade oficial”, finalizou o Presidente da FespKick.

Seguem as categorias elencadas para os Jogos Abertos da Juventude:

Masculino
55 kg / 62 kg / 66 kg / 70 kg / +70 kg

Fonte: 

Fespkick
Equipe CBKB publicado em :11-06-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário