quarta-feira, 20 de junho de 2012

Notícias sobre o universo MMA

 Notícias sobre o Badboy Paulo Thiago


O Badboy Paulo Thiago se impressiona com simulador de tiro

O lutador do UFC e soldado do Bope de Brasília Paulo Thiago passou dois dias em São Paulo para um intercâmbio tático com o GER (Grupo Especial de Resgate) da Polícia Civil de SP. À convite do coordenador do Cássio Cardosi, que também é faixa-preta de Jiu-Jitsu, o “caveira” ministrou na quinta-feira (14) um seminário técnico de MMA e da arte suave além de um treinamento de defesa pessoal com armas.


Durante o treinamento o grupo recebeu a visita do campeão dos pesos pesados do UFC Junior Cigano dos Santos. “Legal ver a união entre as policias de todo o Brasil, nunca atirei na minha vida e quero voltar para conhecer o estande de tiro” disse Cigano.


“Procurei mostrar técnicas de imobilizações para se houver necessidade do combate corporal evitando o disparo de arma letal e sempre protegendo seu equipamento, além de um treino de Jiu Jitsu e MMA que contou com vários policiais faixas pretas no tatame, foi muito produtivo esse primeiro dia”, afirmou Paulo Thiago.


Na sexta-feira (15) foi a vez do “caveira” passar pelos treinamentos propostos pelo GER, em um treinamento de rapel com situações de alto estresse e resgate de reféns no prédio da Polícia Civil que fica na região central de São Paulo.


À tarde aconteceram os treinamentos de tiro na ACADEPOL (Academia de Polícia Civil do Estado de São Paulo) que fica na cidade universitária da USP. Paulo Thiago teve acesso ao novo estande de tiro virtual importado dos Estados Unidos avaliado em mais de quatro milhões de dólares, que reproduz imagens, sons e situações reais em alta definição. Depois foi a vez do lutador mostrar suas habilidades no estande de tiro real.


“É impressionante a alta tecnologia desse simulador. As armas e as reações são reais, sem falar dos novos armamentos que estão sendo usados pela Polícia Civil de São Paulo. Estou muito feliz pela oportunidade desse intercâmbio e gostaria de agradecer ao Comandante Geral da Polícia Militar do Distrito Federal por ter me liberado e a todos do GER, que me receberam e me trataram como um rei”.

Fonte: Tatame


A vida de José Aldo virará Filme



A vida do campeão do UFC José Aldo chegará às telas de cinema e o ator Malvino Salvador está treinando pesado para ser o lutador em “Vale Tudo”. Essa semana, Malvino, que é faixa azul de jiu jitsu, visitou o centro de treinamento da Nova União, no Rio de Janeiro, e aprendeu com atletas como Renan Barão, Ronnys Torres e outros.

O ator disse que os dois tiveram trajetória semelhante. Ambos nasceram em Manaus e mudaram para o Rio em busca de oportunidades na carreira. As filmagens estão programadas para começar ainda em 2012. No mesmo período, deve ser lançado o documentário sobre MMA “Lutando para vencer” . O filme está sendo rodado no Brasil, Estados Unidos e Europa, e tem entrevistas com ícones do esporte, como Urijah Faber, Kenny Florian e o apresentador do UFC Bruce Buffer.




Malvino Salvador com Renan Barão no centro de treinamendo da Nova Uniao  (Foto: Leandro Lima)



O ator e o lutador Ronys Torres.


José Aldo e Malvino na Refinaria de Manguinhos no fim do ano passado.




O técnico André Pederneiras (centro), José Aldo e sua mulher com o diretor e ator do filme. (Nov. 2011)


Fonte:

http://upperbrasil.com/2012/05/malvino-salvador-treina-pesado-para-viver-jose-aldo-no-cinema/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário