terça-feira, 12 de junho de 2012

WGP divulga datas das seletivas oficiais do It s Show Time







Maior evento de Kickboxing mundial da atualidade aterriza no Brasil em 10 de novembro e as seletivas nacionais começam em agosto
 
 
 




O gigante holandês It s Show Time, que  é considerado o maior do mundo no quesito trocação e briga de igual para igual com o UFC para ser o maior evento mundial, bastando-se citar que é transmitido para 164 países, realizará sua primeira edição em solo brasileiro em 10 de novembro no Ginásio Ploiesportivo do Ibirapuera, em São Paulo, porém as atividades oficiais do show começarão logo no início do segundo semestre com a realização de três seletivas oficiais que serão as responsáveis para a definição dos seis brasileiros que enfrentarão os seis extrangeiros indicados pelo IST.

As datas oficiais das seletivas serão 25 de agosto em Maringá/PR, 22 de setembro e 06 de outubro ainda em locais a serem definidos e as categorias em disputa serão no 66kg, 70kg, 73kg, 77kg, 85kg e 95kg. Em cada categoria participarão oito atletas que serão escolhidos pelo Diretor Augusto Nasser e todos os atletas que quizerem participar do evento devem enviar vídeos par o e-mail guto.nasser@hotmail.com. Em cada seletiva, os atletas participarão do GP de 08 homens e somente o campeão estará classificado para o evento principal de 10 de novembro. Quem vencer no Brasil x Resto do Mundo assinará um contrato de dois anos com o IST.

"Essa é uma oportunidade únbcia para nossos atletas. Estamos chegando em sempre buscamos e colocando os brasileiros para participar do principal circuíto mundial. Agora não tem mais volte, comentou o Mestre Paulo Zorello, presidente da CBKB.

O selecionador prof. Augusto Nasser vive atualmente em Portugal, mas retornará ao Brasil no início de agosto para acompanhar as seletivas. "Vivo em Portugal há 11 anos e tenho acompanhado a evolução do Kickboxing brasileiro e de seus atletas. Como técnico de vários campeões em disputas internacionais, tive a oportunidade de percorrer muitos países e presenciar os melhores eventos do mundo, mas nada se compara ao It s show Time. O padrão do evento, o nível dos atletas, a transmissão internacional e tudo que envolve o show é fantástico. Nós brasileiros vamos ter a oportunidade de organizar algo muito grande e fazer parte disso é muito mais que um sonho. É um orgulho", declarou o responsável pela escolha, junto com a CBKB, dos atletas que participarão das seletivas.

Fonte:

Equipe CBKB publicado em: 06-06-2012
http://www.cbkb.com.br/index.php?tipo=noticia&id=1654

Nenhum comentário:

Postar um comentário